Moda e Direito: nada a ver?

Todos sabem que eu sou estudante de Direito, e me aventurei nesta ideia (que estou amando, por sinal), de manter um blog que fala sobre meus gostos pessoais, dicas de Moda, incluindo meu mundo que é boa parte voltado para o jurídico!

Mas muita gente acha que as duas coisas andam em linhas paralelas, onde jamais se cruzam! Mas não é bem assim… Acredito que o mundo fashion tem essa magia, de combinar com qualquer coisa! Há de tudo. Produz-se de tudo.

Com isso, que comecei a perceber que a Moda estava ao meu redor: na faculdade, no trabalho, nas festas, etc. E não dá pra negar que hoje a Moda está em tudo!

A partir dai, veio a ideia de dividir com vocês o que eu sei, gosto, estudo, pesquiso e aprendo. Não pretendo, nem quero com isso, DITAR algo para vocês, de como devem ou não devem se vestir, apenas mostro o que o mercado dispõe e as maneiras de usar… Mas a singularidade, o estilo, é todo seu. E isso cada um DEVE manter.

Fiz este post mais para esclarecer minha intenção. Aqui, expresso meus gostos da melhor forma possível, sou a favor de singularidade. Cada um possui a sua 🙂

Espero que estejam gostando do meu cantinho, que agora é NOSSO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s