RESENHA: Base Mary Kay

Acredito que a base seja um dos maiores problemas ao comprar maquiagem, e principalmente, isso se dá pelo fato dela ser um dos itens mais essenciais da make! (na minha opinião)

Concordam que se a pele não estiver com um bom acabamento, a make inteira não fica legal? Pois é, pensando nisso, resolvi compartilhar minha opinião com vocês sobre uma Base que estou usando e AMANDO

Depois de muito ouvir sobre os produtos da Mary Kay (MK) eu resolvi experimentar. Confesso que não sou de gastar com produtos super caros, sendo que encontro outros com a mesma qualidade e de valor inferior. Pra mim não faz sentido. E eu achava que os produtos da MK eram assim, caros e comuns. Mas um dia fui convidada por uma amiga, que já usava os produtos, a fazer uma espécie de workshop com relação à marca… Enfim, provei de tudo um pouco, e gostei bastante! E pra minha surpresa, os preços não são exorbitantes depois de verificada a qualidade do produto.

baseliquidamary

Enfim, voltando a Base, rsrs. Me apaixonei quando usei, porque:

☑ Tom: eu sempre tive muito problema ao encontrar uma base que fosse certinha com o tom da minha pele sabe? Que ficasse uma cobertura harmônica, de acordo com as outras partes do corpo, e principalmente, sem deixar aquele “look fantasma” no rosto! Hahaha. Então quando provei e vi que a base serviu perfeitamente com a minha tonalidade de pele (morena), me encantei!

Minha cor é Beige 402

Minha cor é Beige 402

☑ Toque seco: minha pele é mista (mais voltada pra oleosa), então é muito importante que a base tenha um toque sequinho em contato com a pele, para não ficar “brilhando”. E claro, essa belezura também tem essa qualidade! Eu passo um bom tempo com ela, e não sinto a necessidade de dar umas retocadas com o pó facial.

☑ Durabilidade: também está aprovada nesse quesito! Quando uso, sempre dura o dia inteirinho!

☑ Cobertura: para minha alegria e surpresa de vocês, essa base é de cobertura média! Ou seja, não fica uma cobertura pesada no rosto, você se sente leve e para ser deste tipo de acabamento, o resultado fica ótimo! E olha que meu rosto tem mancha…

☑ Valor: razoável! Não é super baratinho, mas vale super a pena… (48 pilax)

Nem preciso dizer que está aprovada, ne? Haha. Lembrando que essa é minha opinião, e o efeito que ela tem no meu tipo de pele, pode não ser o mesmo que dá no seu! Mas acho difícil, pois nunca vi ninguém reclamar…

Vejam o resultado:

Foto do antes e depois da Base. Sem filtro.

Foto do antes e depois da Base. Sem filtro.

Estou usando também outros produtos da marca, mas prefiro usar por certo tempo para depois comentar por aqui, para garantir que funciona mesmo! Depois conto tudo para vocês.

Eai, o que acharam? Já usaram? Comentem no post, beijos :*

Anúncios

15 comentários sobre “RESENHA: Base Mary Kay

  1. Olá, tenho a pele morena ja usei a beige 6 e a beige 7, ambas ficaram claras, por que tenho a pele bronzeada, porem a bronze 1 fica muito escura, eu usei a beige 7 misturada com a bronze 1 e fica otimo, mas gostaria de usar uma so, voce acha que a beige 402 irá me da esse efeito bronzeado mais claro?

    Curtido por 1 pessoa

    • Lilia, acredito que sim! Mas vale aquele bom e velho teste na pele! Só assim pra saber com certeza! Consulte uma consultoria da Mary Kay, que elas podem te orientar melhor, já que eu não conheço todos os tons da base… Um beijão!

      Curtir

    • AAi, juura? São maravilhosos os produtos! Estou experimentando outros e já já faço resenha deles tbm! Já tentou ver se alguma consultora manda pra vc via correio? Tenta, se quiser passo o contato da minha 🙂 Espero que tenha sucesso essa saga , kkkk. Obrigada e volte sempre :*

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s