Filmes que têm que assistir nessas férias!

Gente, as férias já estão no finalzinho… Mas ainda temos tempo de curtir e assistir filmes muito bacanas e que valem super à pena! Eu costumo ir ao cinema, assistir na TV ou (na maioria das vezes) online mesmo 🙂 é super prático! Por isso, resolvi trazer dicas para vocês…

Vou tentar variar nos estilos, porque sei que muita gente tem preferências.. Então vamos lá!

Pra quem gosta de drama misturado com história do mundo, o filme 12 Anos de escravidão é super indicado! Além de nos levar a uma triste realidade que ocorreu na nossa história, ele nos emociona e faz refletir… Gosto de filmes assim. Vejam o trailer:

Já para aqueles que, como eu, curtem comédia, eu indico o Juntos e misturados! Ele é ótimo para ver junto com a família… Reúna todos e assistam:

Um filme lindo e fofo que assisti recentemente (de novo) e acho lindo, é A culpa é das estrelas! Esse é romântico, e já alerto: você vai chorar se for sensível … Rsrsrs.

Agora para aqueles que não perdem um clássico do cinema, eu indico: Lendas da paixão! Sério, é muito bom… é um mister de drama, com romance e lendas.. Enfim, só assistindo para se envolver na história!

Este eu também vi novamente nas férias, que foi o Deus não está morto! Sou religiosa e achei muito lindo e comovente o filme 🙂 não deixem de assistir!

Gostam deste tipo de post? Se já assistiram algum desses me contem o que acharam, aqui nos comentários. Tenho muitos outros para incluir nessa lista, mas não quis deixar muito extenso o post 🙂 Mas se quiserem, faço outra! Hahaha, amo filmes ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s