Resenha: hidratante protetor Nivea

Mais uma resenha! Ebaaa o/

Trouxe hoje minha opinião sobre um produto que tenho usado há mais de um mês: o hidratante protetor facial da Nivea!

hidratante_nivea_protetor_controle_brilho_mistas_oleosas

Obedeço alguns rituais de beleza e sem dúvida passar protetor diariamente é um deles! Já tive a pele muito manchada por conta do sol e por falta de cuidado com a pele do rosto, que é sensível e merece tratamento diferente do corpo, por isso hoje tomo tais precauções com ela.

1126201421853PM

Meu rosto sempre foi misto mais voltado pro oleoso, o que faz com que muita gente que também tem a pele assim, pense que não precisa passar protetor solar porque vai aumentar a oleosidade! Bom, isso não é verdade. Devemos sim passar o bloqueador, porém próprio para o nosso rosto. Por isso testei esse da Nivea.

Enfim, sobre o produto: é um hidratante facial, com fator de proteção solar (FPS 15), para pele pele mista a oleosa.

Textura: na embalagem possui a descrição de textura leve em gel-creme. Realmente não é aquela “pasta” que muitos protetores têm, mas também não é tão levezinha. Digamos que você sente que está usando protetor! Se é que me entendem…

Absorção: média. Eu gosto de esperar um pouco antes de passar a maquiagem por cima, para não ficar carregada!

Benefícios: ótimo! Além de proteger sua pele contra poluição e raios UVA/UVB, o produto contém vitaminas E (protegem do dano oxidativo), B5 (vitamina que ajuda no metabolismo das proteínas, gorduras e açúcares) e tecnologia Hydra Ql (hidratação 24h por dia).

Proteção: FPS 15 para minha pele (sou morena) é suficiente! Caso a pessoa seja bem branquinha, acredito que não vá suprir a ausência de um protetor com FPS maior! Mas para a minha, está ótimo!

Custo: mais ou menos R$ 20, 00! Barato, ne?

Odor: tem um cheirinho de protetor solar, mas bem leve, não incomoda!

Bom, usando o produto diariamente e fazendo a limpeza da pele certinha, eu diria que o resultado é bom! Não achei a absorção tão boa quanto promete o produto, mas em compensação você não sente a pele “derreter” quando está muito calor! Outra qualidade é que a embalagem é pequena (50g), o que facilita de carregar para todos os lugares, dentro da necessarie e etc, sem desculpas de que esqueceu o protetor! Então, de 0 a 5: ♥ ♥ ♥

Espero que testem e me digam o que acharam! Ah, e comentem sobre outros produtos parecidos que também achem que vale a pena eu testar 😉 beijocas

Anúncios

3 comentários sobre “Resenha: hidratante protetor Nivea

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s