Desvendando: pó translúcido

Ooooi minha gente 🙂

Hoje no “desvendando” eu trouxe soluções para nossas dúvidas referentes ao pó translúcido! A gente ouve tanto falar e às vezes nem sabe qual a finalidade dele. Vamos lá?

cuidados-ao-aplicar-o-po-translucido-7

Para começar, devemos saber que o pó translúcido dá o toque final na maquiagem, retirando o brilho da pele e fixando-a, para que dure por horas e horas. É ótimo para ocasiões em que vamos suar ou num ambiente quente, por exemplo.

Saiba-como-Usar-o-Pó-Translúcido

Outra observação importante é que ele não adiciona/altera cor da pele, apesar de ter opções no mercado nas cores branca ou rosa, na aplicação não ficará desta cor! O bom é que deste modo ele pode ser usado em todos os tipos de pele, em todos os tons, porque ele “some” na pele. Daí já dá pra notar a diferença entre ele e o pó comum que usamos, ne?

Ele tem uma textura ultra fina, que deixa a pele super natural, mas deve-se aplicar com leveza, nada de exageros, senão causa o efeito contrário, okay? Com a luz do flash + pó translúcido em excesso, o resultado não fica legal, rsrs.

eva-longoria-po-branco

Dê preferência à zona T na hora da aplicação, que é a parte do rosto onde a oleosidade é mais frequente.

Bom, é simples, não é? Espero ter ajudado vocês 🙂 qualquer dúvida escrevam nos comentários, que eu acolho sua sugestão para o próximo “desvendando”. Beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s