Resenha: Pó base Shiseido

Olá pessoal, estão gostando das resenhas que tenho feito por aqui? Me contem 🙂 hehe

Hoje trouxe um produto que ganhei de presente (e que presente!), que é um pó base compacta da Shiseido, conceituada marca japonesa de cosméticos, que promete controlar a oleosidade e é matificante. Ele é um produto incrível para a pele gente, nunca fui muito fã de base em pó/pó base, pois só uso para tirar a oleosidade do meu rosto durante o dia, mas com este eu consegui usar somente ele para sair, numa boa! Aliás, é uma ótima opção para quem tem sempre pressa na hora de se arrumar ou ainda, não quer fazer uma super produção para sair.

shiseido-pureness-matifying-compact-oil-free-po-compacto-a-550001-MLB20250673684_022015-O

A minha cor é a 40 natural beige, que ficou ideal para meu tom, só não usarei quando estiver mais bronzeada, pois neste caso, ficará mais claro!

  • Textura: o acabamento deixa a pele aveludada, mas a base é fininha, o que eu achei maravilhoso, porque apesar disso, não deixa a pele opaca demais.
  • Aplicação: super prática (porque base em pó é base e pó num produto só, pra que melhor?) e pode ser usada com a própria esponjinha que vem junto à embalagem ou com pincel fofo (neste caso, seria mais para dar uma finalizada na make, tirando o brilho). Eu uso com a esponja, pois achei o acabamento melhor com ela, adere mais.
  • Cobertura: é ótima! Se você não tem problemas com manchas ou olheiras que precisem de maquiagem com mais cobertura, dá pra usar a base em pó sozinha, caso contrário, use com um pouco de corretivo.
  • Controle da oleosidade/brilho: essa base em pó é MARAVILHOSA pra quem tem pele mista ou oleosa, controla bem o brilho. Ah, tem FPS 16.

Obs.: cuidado ao ficar retocando o pó durante o dia por várias vezes, já que ele vai acumular e dar a textura de “excesso de pó” no rosto. Mas na verdade, não precisa retocar, ela segura por bastante tempo (cerca de 6h ou mais).

  • Fragrância: cheirinho de pó mesmo, bem suave.
  • Onde encontrar: Sephora, Beleza na web e Laffayette.
  • Preço: O produto é vendido em duas partes: o estojo e o refil – único ponto fraco 😦 Estojo: custa em média R$ 45, 00. Refil: custa em média R$ 150,00.

Obs.: para quem usa lentes de contato como eu, indico não aplicar com o pincel, pelo menos na área dos olhos, pois ele é bem fininho e pode soltar alguns pequenos pózinhos dentro do seu olho por descuido, que pode acarretar uma série de complicações, melhor evitar!

collage

Eu SUPER recomendo, amei demais o produto e quando o meu acabar vou fazer de tudo para comprar outro… Vale a pena, pois pelo que parece ele dura um bom tempo (uns 6 meses, usando todos os dias), fora que é aquela maravilha de 2 em 1 😀

Já usou este produto? Me conte o que achou 😉

Anúncios

2 comentários sobre “Resenha: Pó base Shiseido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s