Resenha: máscara de cílios Double Extension – L’oréal Paris

A resenha de hoje é da máscara de cílios Double Extension, da L’oréal Paris.

img_20151203_083452682

Já começo dizendo que a L’oréal sempre lança novidades, e por isso, essa máscara não é comum como as que estamos acostumadas a usar e testar! Ela possui uma técnica de dupla camada de rímel, uma de cada lado do produto, em que você primeiro aplica uma camada transparente protetora dos cílios, que tem a função de alongar, para depois vim com a outra camada do produto, que é preta e garante volume! Num é bacana? Uma amiga fez muita propaganda dela e resolvi testar! Então vamos ao que interessa?

loreal5

A textura do rímel logo ao ser aberto era meio“mole”, aquela coisa de máscara nova sabe? Mas apesar disso, minha primeira experiência com ela foi boa. Após passar as duas camadas, percebi que os cílios ficaram bem separados e definidos (ou seja, pra quem curte aquele estilo “patinha de aranha” não rola), e ainda, bem pretinhos. A máscara também alongou e deu volume, mas bem pouco, e não posso dizer com certeza se curvou bem, já que meus cílios são bem curvadinhos naturalmente.

De modo geral achei o resultado dela nos cílios bem bacaninha, mas não me surpreendeu muito, talvez se desse mais volume seria melhor.

Além disso, a máscara de cílios não carimbou, não derreteu e não senti nada caindo no olho (uso lente de contato e não tive problemas com isso, o que é muito importante pra mim).

Na hora de remover achei bem bacana, pois a camada que é passada primeiro, a transparente, cria uma espécie de película mesmo nos cílios, de forma que quando vamos tirar, saem os “pedaços inteiros” da máscara, e você percebe que não danifica seus cílios, não saem junto com o procuto, e retirei com água morna mesmo, mas acredito que com demaquilante seria melhor. O rímel não é à prova d’água e saiu relativamente fácil.

O preço varia, custa em média R$70, 00. Sei que existem máscaras de cílios baratinhas que dão um efeito semelhante à essa (como a Big & Define, da Avon, que comprei recentemente). Então não sei se vale tãaao a pena comprá-la.

Vejam as fotos:

Resumindo, eu gostei muito desse rímel, mas ainda não é meu preferido! Vcs já usaram? Me contem 🙂 beijos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s